segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Suave e estranho pedido


Estou muito perto da loucura, creio. No momento não me sinto à vontade para falar isso para ninguém, nem para você. Mesmo assim estou compartilhando este monte de merda que é o meu pensamento. Penso a todo o momento. Sou alguém sem filtro. Tudo o que quase ninguém percebe, eu percebo, pois é a droga de minha construção que me tornou esse sujeito arrogante, prepotente, burro, talvez, “austero” e um acúmulo de tudo aquilo que não presta para perceber.

Para quê me preocupar com os sentimentos por outros? E com sentimentos de outros? Quero me apagar – posso ser um erro de gramática nesse texto escrito... (por seu Deus? não sei; pela história, eu acho). Fica difícil respirar nesse mundo poluído.

Peço que não me responda esse texto – qualquer resposta que me derem no momento acharei idiota, insuficiente. Apague-o logo depois de lê-lo. Esqueça isso, para sempre.”

B.S.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acessos